Informações sobre a universidade UNIOESTE

www.unioeste.br
gabinete@unioeste.br

Sobre UNIOESTE

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) é uma instituição de ensino superior que atende aos estudantes da região oeste do estado do Paraná, com sede na cidade de Cascavel. A UNIOESTE é reconhecida nacionalmente por sua excelência em ensino, pesquisa e extensão.

A UNIOESTE oferece mais de 40 cursos de graduação, além de pós-graduação e extensão. Os cursos são oferecidos nos campi de Cascavel, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Francisco Beltrão, Cianorte e Paranavaí. Cada campus possui instalações modernas e equipadas, laboratórios de informática, bibliotecas com acesso às principais bases de dados acadêmicos, salas de aula equipadas com recursos audiovisuais e diversos espaços para estudo e convivência.

A UNIOESTE também possui uma extensa rede de parcerias com empresas, órgãos governamentais e organizações não governamentais. Estas parcerias permitem que os alunos tenham acesso a oportunidades de estágio, bolsas de estudo e atividades de pesquisa. Além disso, a universidade oferece aos seus alunos programas de intercâmbio internacional, que permitem que os alunos tenham experiências de aprendizado fora do Brasil.

A UNIOESTE também se destaca pela qualidade de seus programas de extensão. Estes programas são projetados para levar conhecimento e serviços à comunidade, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico da região.

Em suma, a UNIOESTE é uma instituição de ensino superior de primeira linha, que oferece aos seus alunos um ambiente de ensino e pesquisa de excelência, com instalações modernas, parcerias com empresas e organizações, e programas de extensão que contribuem para o desenvolvimento local.

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANA
78.680.337/0001-84