Informações sobre a universidade UFFS

UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS
recktenvald@uffs.edu.br

Sobre UFFS

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) é uma instituição de ensino superior pública localizada nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Fundada em 2007, a UFFS tem como objetivo oferecer formação de qualidade em diversas áreas do conhecimento.

Atualmente, a UFFS conta com seis campi: Chapecó, Cerro Largo, Erechim, Laranjeiras do Sul, Realeza e Passo Fundo. Cada campus possui sua própria infraestrutura, com laboratórios, bibliotecas, auditórios e salas de aula modernas. Além disso, todos os campi contam com professores qualificados e experientes, que oferecem ensino de excelência.

A UFFS também oferece programas de intercâmbio e mobilidade internacional, que permitem aos alunos se aventurar em outros países e adquirir novas experiências. Além disso, a UFFS oferece diversas oportunidades de bolsas de estudo e programas de estágio.

A UFFS é uma instituição comprometida com o desenvolvimento da região, oferecendo aos seus alunos uma educação de qualidade e preparando-os para o mercado de trabalho. A UFFS é, portanto, uma excelente escolha para quem busca uma formação de qualidade e deseja se destacar no mercado profissional.

UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS
11.234.780/0001-50