Informações sobre a universidade UNIFESP

www.unifesp.br
reitoria@unifesp.br

Sobre UNIFESP

A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) é uma instituição de ensino superior brasileira, referência no ensino, pesquisa e extensão. Está presente em oito municípios da região metropolitana de São Paulo, com oito campi: Diadema, Guarulhos, Osasco, São José dos Campos, São Paulo, Santos, Suzano e Taubaté.

A UNIFESP oferece cursos de graduação, pós-graduação, mestrado acadêmico e profissional, doutorado e pós-doutorado em diversas áreas do conhecimento, como saúde, ciências exatas, humanas, engenharia e tecnologia. Além disso, oferece cursos de extensão, atividades culturais, esportivas e de lazer.

O campus de São Paulo é o maior da UNIFESP, com mais de 20 mil alunos e mais de 2 mil professores. É responsável por cursos de graduação, pós-graduação, extensão e pesquisa em áreas como saúde, ciências exatas, humanas, engenharia e tecnologia.

O campus de Diadema é o segundo maior da UNIFESP, com mais de 8 mil alunos e mais de 1 mil professores. Oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão em áreas como biologia, química, engenharia, tecnologia e saúde.

O campus de Osasco é o terceiro maior da UNIFESP, com mais de 7 mil alunos e mais de 500 professores. Oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão em áreas como engenharia, tecnologia, saúde, ciências humanas e exatas.

O campus de Guarulhos é o quarto maior da UNIFESP, com mais de 6 mil alunos e mais de 500 professores. Oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão em áreas como saúde, engenharia, tecnologia, ciências exatas e humanas.

O campus de São José dos Campos é o quinto maior da UNIFESP, com mais de 5 mil alunos e mais de 400 professores. Oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão em áreas como engenharia, tecnologia, saúde, ciências exatas e humanas.

O campus de Santos é o sexto maior da UNIFESP, com mais de 4 mil alunos e mais de 200 professores. Oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão em áreas como saúde, engenharia, tecnologia, ciências humanas e exatas.

O campus de Suzano é o sétimo maior da UNIFESP, com mais de 3 mil alunos e mais de 200 professores. Oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão em áreas como saúde, engenharia, tecnologia, ciências exatas e humanas.

O campus de Taubaté é o oitavo maior da UNIFESP, com mais de 2 mil alunos e mais de 100 professores. Oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão em áreas como saúde, engenharia, tecnologia, ciências humanas

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SAO PAULO
60.453.032/0001-74