Informações sobre a universidade UFRB

www.ufrb.edu.br
pei@reitoria.ufrb.edu.br

Sobre UFRB

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) é uma instituição de ensino superior pública, localizada na cidade de Cruz das Almas, na região do Recôncavo da Bahia. A UFRB oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento, como Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Ciências Sociais Aplicadas e Saúde. A UFRB possui quatro campi: o Campus Central, localizado na cidade de Cruz das Almas, o Campus de Santo Antônio de Jesus, o Campus de Cachoeira e o Campus de Bom Jesus da Lapa. O Campus Central oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Ciências Sociais Aplicadas e Saúde. O Campus de Santo Antônio de Jesus oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Ciências Sociais Aplicadas. O Campus de Cachoeira oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Ciências Sociais Aplicadas. O Campus de Bom Jesus da Lapa oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Ciências Sociais Aplicadas. Além disso, a UFRB oferece programas de pós-graduação stricto sensu, como mestrados, doutorados e pós-doutorados. A UFRB também oferece programas de extensão, como cursos de curta duração, oficinas, palestras, seminários e outras atividades de extensão. A UFRB tem como missão contribuir para o desenvolvimento da região do Recôncavo da Bahia, oferecendo ensino de qualidade, pesquisa científica e extensão com responsabilidade social.

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECONCAVO DA BAHIA - UFRB
07.777.800/0001-62