Informações sobre a universidade UFRN

www.ufrn.br
reitora@reitoria.ufrn.br;gabinete@reitoria.ufrn.br;

Sobre UFRN

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) é uma das mais importantes universidades públicas do Nordeste brasileiro. Localizada na cidade de Natal, a UFRN oferece ensino de qualidade, pesquisa científica e extensão para a população local.

A UFRN possui diversos campi espalhados pelo estado do Rio Grande do Norte. O Campus Central, situado na cidade de Natal, é o maior deles. Nele estão localizados a maioria dos cursos oferecidos pela universidade, além de laboratórios, bibliotecas, auditórios e outras estruturas necessárias para o ensino.

O Campus de Caicó é um dos principais campi da UFRN. Ele oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. Além disso, a unidade conta com laboratórios de pesquisa e extensão, bibliotecas, auditórios e outras estruturas necessárias para o ensino.

O Campus de Macaíba é outro destaque da UFRN. Nele, estudantes de graduação e pós-graduação têm à disposição diversos cursos nas áreas de saúde, agronomia, educação, direito, engenharia e outras. Além disso, a unidade conta com laboratórios de pesquisa e extensão, bibliotecas, auditórios e outras estruturas necessárias para o ensino.

A UFRN possui ainda outros campi espalhados pelo estado do Rio Grande do Norte, como o Campus de São Gonçalo do Amarante, o Campus de Currais Novos e o Campus de Mossoró. Todos oferecem cursos de graduação e pós-graduação, além de laboratórios de pesquisa e extensão, bibliotecas, auditórios e outras estruturas necessárias para o ensino.

Com seus diversos campi espalhados pelo estado, a UFRN oferece ensino de qualidade e pesquisa científica à população local. A universidade também possui diversos programas de extensão que visam contribuir para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
24.365.710/0001-83