Informações sobre a universidade UNIFESSPA

www.unifesspa.edu.br
gabinete@unifesspa.edu.br

Sobre UNIFESSPA

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) é uma instituição de ensino superior pública, localizada na cidade de Marabá, no estado do Pará. É uma das maiores universidades federais do país e atende a mais de 25 mil estudantes. A UNIFESSPA oferece cursos de graduação, pós-graduação, cursos de extensão, bem como programas de pesquisa e extensão.

A UNIFESSPA possui três campus: o campus Marabá, o campus Tucuruí e o campus Xinguara. O campus Marabá é o maior, com mais de 20 cursos de graduação, diversos programas de pós-graduação e várias unidades de pesquisa. O campus Tucuruí oferece cursos de graduação e pós-graduação, além de programas de extensão e pesquisa. O campus Xinguara oferece cursos de graduação em diversas áreas, como Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, entre outras.

A UNIFESSPA tem se destacado na região como uma instituição de ensino de qualidade, sendo referência em diversas áreas. A universidade conta com um corpo docente altamente qualificado e está sempre buscando aprimorar os seus serviços para melhor atender aos seus estudantes. Além disso, a UNIFESSPA oferece um amplo leque de serviços para os seus alunos, como bibliotecas, laboratórios, centros de pesquisa e extensão, entre outros.

A UNIFESSPA tem se tornado um grande destaque na região, oferecendo ensino de qualidade e serviços para seus alunos. Com seus três campus, a universidade busca proporcionar um ambiente de aprendizagem e desenvolvimento aos seus estudantes, contribuindo para o desenvolvimento da região.

UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARA - UNIFESSPA
18.657.063/0001-80