Informações sobre a universidade UNIVALE

www.univale.br
reitoria@univale.br;fpf@univale.br;pesquisador@univale.br

Sobre UNIVALE

A Universidade Vale do Rio Doce - UNIVALE é uma instituição de ensino superior, localizada na cidade de Governador Valadares, no estado de Minas Gerais. Ela foi fundada em 2002 e oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação em áreas como Direito, Engenharia, Ciências Contábeis, Administração, Educação, Saúde, Ciências Humanas, entre outras. Além disso, oferece cursos de extensão, cursos livres e programas de intercâmbio.

A UNIVALE possui três campus, localizados em Governador Valadares, na cidade de Teófilo Otoni e na cidade de Caratinga. Os campus oferecem infraestrutura moderna, com salas de aulas equipadas com recursos audiovisuais, laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, áreas de lazer, entre outros. Além disso, a universidade conta com um corpo docente altamente qualificado e comprometido com o ensino e a pesquisa.

A UNIVALE tem como objetivo formar profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho. Ela também promove atividades culturais e esportivas para os alunos, além de proporcionar oportunidades de intercâmbio internacional. Assim, a UNIVALE é uma excelente opção para quem busca qualificação acadêmica e profissional.

FUNDACAO PERCIVAL FARQUHAR
20.611.810/0001-91