Informações sobre a universidade UNIVIMA

UNIVERSIDADE VIRTUAL DO ESTADO DO MARANHÃO - UNIVIMA
gabinete@univima.ma.gov.br

Sobre UNIVIMA

A Universidade Virtual do Estado do Maranhão (UNIVIMA) é uma instituição de ensino superior comprometida em proporcionar educação de qualidade e acessível para todos. A UNIVIMA está localizada na cidade de São Luís, capital do estado do Maranhão, e oferece um amplo portfólio de cursos de graduação, pós-graduação e extensão.

O principal campus da UNIVIMA é o campus principal, que possui modernos laboratórios de informática, bibliotecas, salas de aula e auditórios equipados com as últimas tecnologias. Além disso, a universidade possui três campus regionais que oferecem cursos de graduação, pós-graduação e extensão. Esses campus regionais estão localizados nas cidades de Imperatriz, Caxias e Barra do Corda.

A UNIVIMA também oferece aos alunos a oportunidade de participar de intercâmbios internacionais, proporcionando-lhes a oportunidade de adquirir conhecimentos e experiências em outros países. Além disso, a universidade oferece programas de bolsas de estudo para ajudar os alunos a custear os custos de educação.

A UNIVIMA tem como objetivo fornecer educação de qualidade para todos os seus alunos, oferecendo acesso a cursos de graduação, pós-graduação e extensão. Além disso, a universidade oferece programas de bolsas de estudo e intercâmbios internacionais para ajudar os alunos a alcançar seus objetivos acadêmicos.

ESTADO DO MARANHAO - SECRETARIA DE ESTADO DA CIENCIA, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR E DESENVOLVIMENTO TECNOLOGICO
05.572.043/0001-65
Órgão Público do Poder Executivo Estadual ou do Distrito Federal