Informações sobre a universidade graduação,

a suspensão da abertura de novos cursos de pós-graduação, pelo prazo de dois anos, a contar do encerramento do Processo MEC n° 23709.000230/2019-15;
www.uniesp.edu.br/sorocaba
legis.educ@universidadebrasil.edu.br

Sobre graduação,

da universidade

A Universidade suspendeu a abertura de novos cursos de pós-graduação pelo prazo de dois anos, a contar do encerramento do Processo MEC n° 23709.000230/2019-15. Esta decisão afeta os campus da Universidade, que são localizados em cinco estados brasileiros. Os campus oferecem programas de graduação e pós-graduação em diversas áreas, como Ciências Humanas, Ciências Exatas e Tecnológicas, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Educação e Direito.

Durante o período de suspensão, a Universidade não poderá abrir novos cursos de pós-graduação, mas continuará a oferecer os cursos existentes. Isso permitirá que os alunos aproveitem os programas de estudo oferecidos e aproveitem ao máximo as oportunidades de aprendizado. Além disso, a Universidade continuará a oferecer programas de pesquisa e extensão, bem como cursos de curta duração e atividades acadêmicas para os alunos.

A Universidade tem como objetivo oferecer educação de qualidade, com o foco no desenvolvimento de competências e habilidades para o mercado de trabalho. A suspensão da abertura de novos cursos de pós-graduação permitirá que a Universidade se concentre em oferecer programas de qualidade e que atendam às necessidades de seus alunos.

CEISP SERVICOS EDUCACIONAIS LTDA
09.099.207/0001-30