Informações sobre a universidade CIESA

www.ciesa.br
reitor@ciesa.br

Sobre CIESA

O Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (CIESA) é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Manaus, no estado do Amazonas. Fundado em 1991, o CIESA tem como missão formar profissionais de excelência, preparados para atuar com responsabilidade, ética e competência no mercado de trabalho.

O CIESA oferece cursos de graduação, pós-graduação, especialização e mestrado em diversas áreas, tais como Administração, Ciências Contábeis, Engenharia, Direito, Educação Física, Enfermagem, entre outros. O Centro Universitário também oferece cursos de extensão e de atualização profissional.

O CIESA possui três campi, localizados nos bairros de Adrianópolis, Ponta Negra e São José, em Manaus. O campus Adrianópolis é o maior, com mais de 30 mil metros quadrados de área construída, e abriga os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia, entre outros. O campus Ponta Negra abriga os cursos de Engenharia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, entre outros. Por fim, o campus São José abriga os cursos de Engenharia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, entre outros.

Para garantir a qualidade de ensino, o CIESA conta com um corpo docente qualificado, com professores mestres e doutores, além de laboratórios equipados com as mais modernas tecnologias. A instituição também oferece bolsas de estudo e financiamentos para facilitar o acesso ao ensino superior.

O CIESA tem como objetivo formar profissionais qualificados, preparados para contribuir para o desenvolvimento econômico e social da região.

SOCIEDADE AMAZONENSE DE EDUCACAO E CULTURA LTDA - SAMEC.
04.278.057/0001-08
Sociedade Simples Limitada