Informações sobre a universidade IAESUP

www.aphonsiano.edu.br
aphon@terra.com.br

Sobre IAESUP

O Instituto Aphonsiano de Ensino Superior (IAESUP) é uma instituição de ensino superior com sede em Maceió, Alagoas, Brasil. Fundada em 2001, o IAESUP oferece ensino de graduação e pós-graduação em diversas áreas de conhecimento, como Engenharia, Ciências Sociais, Direito, Negócios, Saúde, Educação e outras.

O IAESUP conta com 4 campi localizados na cidade de Maceió. O campus principal fica localizado na Avenida da Paz, no centro da cidade, e conta com instalações modernas, como auditórios, laboratórios de informática, bibliotecas, salas de aula e outras. O segundo campus fica localizado na Praia de Pajuçara, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Sociais, Direito, Negócios e Saúde. O terceiro campus fica localizado na Avenida da Paz, no centro da cidade, e oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Engenharia e Educação. O último campus fica localizado na Avenida da Paz, no centro da cidade, e oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências da Computação, Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção.

O IAESUP também oferece programas de intercâmbio para estudantes que desejam estudar no exterior. Além disso, a instituição conta com programas de bolsas de estudo para estudantes que desejam estudar em seus campi.

O IAESUP se destaca por oferecer um ensino de qualidade, com professores qualificados e instalações modernas. A instituição também tem um programa de orientação acadêmica para ajudar os estudantes a alcançar seus objetivos acadêmicos.

SOCIEDADE TRINDADENSE DE EDUCACAO E CULTURA LTDA
03.004.995/0001-57