Informações sobre a universidade UNIARP

www.uniarp.edu.br
presidente@uniarp.edu.br;mayne@uniarp.edu.br

Sobre UNIARP

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe - UNIARP é uma instituição de ensino superior privada, localizada em Joaçaba, Santa Catarina, fundada em 2004. É reconhecida pelo Ministério da Educação como Centro Universitário.

A UNIARP oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, além de serviços de assessoria e consultoria. Seus cursos são reconhecidos nacionalmente pela qualidade de ensino, oferecendo uma ampla gama de disciplinas nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias e Ciências Exatas.

A UNIARP possui três campus, localizados em Joaçaba, São Miguel do Oeste e Chapecó, que oferecem aos alunos modernas instalações e equipamentos para o ensino e a pesquisa. Os campus também possuem bibliotecas, auditórios e laboratórios de informática para aprimorar a experiência acadêmica.

A instituição também oferece oportunidades de intercâmbio com universidades nacionais e internacionais, para que os alunos possam adquirir experiências internacionais e expandir seu conhecimento.

A UNIARP é reconhecida como uma das principais instituições de ensino superior do estado de Santa Catarina, oferecendo aos alunos um ambiente de ensino acolhedor e moderno.

3.1945
FUNDACAO UNIVERSIDADE ALTO VALE DO RIO DO PEIXE - FUNIARP