Informações sobre a universidade UNIVALI

www.univali.br
reitoria.secretaria@univali.br

Sobre UNIVALI

A Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) é uma instituição de ensino superior brasileira, localizada na cidade de Itajaí, Estado de Santa Catarina. Possui quatro campi: Itajaí, Balneário Camboriú, Florianópolis e São José.

O Campus Itajaí foi fundado em 1965 e abriga a maior parte das atividades acadêmicas da UNIVALI. Possui instalações modernas e bem equipadas para o ensino, pesquisa e extensão. O campus conta com laboratórios, bibliotecas, salas de aula, auditórios e outros espaços para a prática do ensino superior.

O Campus Balneário Camboriú foi criado em 2002, para atender à demanda crescente de estudantes da região. Possui instalações modernas e bem equipadas, como laboratórios, bibliotecas, salas de aula e auditórios. Oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Exatas e Biológicas.

O Campus Florianópolis foi criado em 2005 e abriga os cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Exatas e Biológicas. Possui instalações modernas e bem equipadas, como laboratórios, bibliotecas, salas de aula e auditórios.

O Campus São José foi criado em 2006 e abriga os cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Exatas e Biológicas. Possui instalações modernas e bem equipadas, como laboratórios, bibliotecas, salas de aula e auditórios.

A UNIVALI é uma instituição de ensino superior comprometida em oferecer um ensino de qualidade, com professores qualificados e instalações modernas. Seus campi são espalhados por toda a região, o que possibilita o acesso aos estudantes de todas as partes do estado. A UNIVALI oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Exatas e Biológicas, além de programas de extensão e pesquisa.

FUNDACAO UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAI
84.307.974/0001-02