Informações sobre a universidade UNIJUI

UNIVERSIDADE REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - UNIJUI Adesão ao PROIES: Lei 12.688/2012 Adesão ao PROIES: Lei Federal N. 12688/2012
www.unijui.edu.br
reitoria@unijui.edu.br

Sobre UNIJUI

A Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUI) é uma instituição de ensino superior pública, que foi criada por meio da Lei Estadual n.º 8.711, de 10 de dezembro de 2003. A UNIJUI possui quatro campus: o campus sede, localizado na cidade de Ijuí; o campus de Cruzeiro do Sul; o campus de São Luiz Gonzaga; e o campus de São Borja.

A UNIJUI aderiu ao Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Educação Superior (PROIES), criado pela Lei Federal N. 12688/2012. O PROIES é um programa de financiamento da educação superior, que prevê a concessão de incentivos financeiros a universidades e institutos federais, estaduais e municipais.

A UNIJUI oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Educação, Ciências Humanas, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e Tecnologia, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas e Engenharias. Além disso, a universidade também oferece cursos de extensão e serviços de apoio ao ensino.

A UNIJUI é uma instituição comprometida com a qualidade de ensino, oferecendo aos seus alunos uma infraestrutura moderna e equipamentos de última geração. A universidade também conta com uma equipe de professores altamente qualificados e comprometidos com a formação acadêmica de seus alunos.

A UNIJUI tem como objetivo fornecer a seus alunos um ensino de qualidade, com o intuito de formar profissionais qualificados e preparados para atuar no mercado de trabalho. A universidade também busca promover o desenvolvimento regional, através da formação de profissionais qualificados e da realização de pesquisas científicas.

FUNDACAO DE INTEGRACAO, DESENVOLVIMENTO E EDUCACAO DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - FIDENE Adesão ao PROIES: Lei 12.688/2012
90.738.014/0001-08
Fundação Privada